O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu nesta segunda-feira (27/10), alerta laranja para Ponta Porã, que inclui chuvas intensas, fortes e concentradas, e ainda risco de alagamentos.
Segundo o Climatempo, a previsão para hoje é de sol com muitas nuvens passando a chuvoso no período da tarde, e à noite com chuva intermitente. Mínima de 19ºC e máxima de 25ºC.
A defesa civil orienta a população a evitar áreas alagadas, caso ocorra, e que procure um local seguro, e também não entrar em contato com a água acumulada e enxurradas.
Para terça-feira (28/10), a meteorologia prevê pancadas de chuva no fim da manhã e à tarde, noite ainda chuvosa. Os termômetros variam entre 19ºC e 26ºC.
Na quarta (29/10), o tempo volta a ficar firme em Ponta Porã, apesar de perídos nublado com sol. Mínima de 17ºC e máxima de 20ºC. Quinta (30/10) e sexta (31/10), a previsão se mantém, com as mínima em 15ºC e 18ºC, e as máximas em 24ºC e 27ºC, respectivamente.
