Hotel Marruá, em Bonito, vai muito além do conforto ao oferecer novas experiências gastronômicas

Um hotel que proporciona bom gosto, sabores e experiências muito além das acomodações em seus apartamentos e suítes. Assim é o Marruá, um dos mais tradicionais empreendimentos de hospedagem de Bonito, a Capital do Ecoturismo, cujos serviços diferenciados priorizam a gastronomia regional, com pratos elaborados pelo chef Sylvio Trujillo, com um atendimento personalizado onde o cliente faz seu próprio pacote e de toda sua família.


“Acostumamos dizer que o Marruá é um hotel para todos os gostos e bolsos”, define a gerente Maria Aparecida Sanches, a Cida, ao explicar que a flexibilização na negociação com o cliente permite oferecer um serviço de qualidade e ao alcance das expectativas do visitante ao melhor paraíso de ecoturismo do Brasil. “A gastronomia é o nosso carro-chefe e um item de venda, sem concorrer com a rede de restaurantes locais, o hóspede faz a sua opção”, observa.


Em atividade desde 1999, o empreendimento situado na rua Joana Sorta, 1.173, a 500 metros da avenida principal (Coronel Pilad Rebuá), se destaca pelo atendimento, estrutura e ampla área verde. Recentemente, ampliou o espaço de lazer com a integração de quatro piscinas e um bar molhado. Hoje atende também pelo sistema day use, ao custo de R$ 80,00 por pessoa, onde o cliente pode estar utilizando esse valor desde o café da manhã ou com lanches, drinks e diversas bebidas servidas no American Bar.

Jantar harmonizado

“O Marruá está de portas abertas para o bonitense e o visitante que quer conhecer os nossos serviços, como o cardápio diferenciado que servimos aos hóspedes”, informa Cida, há 14 anos entre o atendimento e o cargo de gerência. Além dos pratos únicos, o hotel atende com serviços à la carte, assados e buffet, dentre outras opções de degustação, com destaque para o famoso costelão. “Trabalhamos também com jantares corporativos e harmonizados”, acrescenta.


Para a experiência da viagem ser completa, o visitante precisa vivenciar os sabores marcantes da culinária sul mato-grossense. O premiado chef Sylvio Trujillo surpreende o hóspede do Marruá com seus pratos deliciosos, combinando a culinária clássica com ingredientes a base de insumos locais. Além do cardápio pantaneiro, ele aguça o paladar dos clientes, por exemplo, com uma piraputanga defumada na lenha de angico acompanhada por um purê de cenoura.


“Além do aspecto sustentável, o menu do hotel foi pensado e planejado para proporcionar uma experiência gastronômica regional e sensorial aos clientes, com compras locais e sem competir com os restaurantes”, explica o chef da cozinha, há 16 anos inovando e surpreendendo quem frequenta o hotel com a combinação de seus pratos com os frutos da terra. Inclui no menu do seu jantar harmonizado o Ceviche Rio Formoso (pintado e pacu) e o Sorvete de Guavira.

Rota Pantanal Bonito:
www.bcvb.com.br
youtube.com/@rotapantanalbonitoms
instagram.com/rotapantanalbonitoms
facebook.com/rotapantanalbonitoms

Mais informações:
www.marruahotel.com.br/

(Assessoria de Imprensa da Rota Pantanal Bonito)

Veja também
plugins premium WordPress