Associado de Ponta Porã é contemplado com sorteio do Seguro de Vida Sicredi

A Sicredi Centro-Sul MS e a Icatu Seguros realizaram a entrega de mais um prêmio do Seguro de Vida. O contemplado foi o associado Marcelo Badeca da Costa, morador de Ponta Porã, que ganhou mais de R$ 50 mil. O prêmio foi sorteado por meio da loteria federal, em que os associados concorrem em 4 sorteio mensais, com o número da sorte.

Segundo a gerente da agência da Sicredi Centro-Sul MS no município, Sueli de Azevedo Almeida, além dos associados estarem protegidos por um seguro de qualidade ainda podem ganhar prêmios em dinheiro. “Isso mostra a força do Sicredi, que dispõe de vários produtos e serviços pensados especialmente para os nossos associados, promovendo o desenvolvimento da comunidade e da região”, ressalta a gerente.

Seguros

O Sicredi tem soluções desenvolvidas especialmente para quem quer tranquilidade para aproveitar o melhor da vida e garantir a segurança que a família precisa. Com os Seguros de Vida o associado tem benefícios para usufruir de coberturas e assistências diferenciadas que proporcionam proteção e comodidade para facilitar o dia a dia. Além da cobertura tradicional, com os seguros de vida oferecidos pelo Sicredi, em parceria com a Icatu Seguros, o segurado pode ganhar o equivalente ao seu capital segurado em vida, por meio de quatro sorteios mensais pela Loteria Federal.

Os seguros para pessoa física contam com coberturas e serviços importantes aos associados, além de assistências específicas que garantem mais segurança e tranquilidade. Já os seguros de vida para pessoa jurídica contam com coberturas e serviços que se adaptam às necessidades das empresas e seus colaboradores.

Veja também
plugins premium WordPress