Bolsonaro interrompe férias e passa por exames em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3). A internação foi confirmada pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde a facada em setembro de 2018.

De acordo com o médico, há suspeita de obstrução intestinal e o presidente será submetido a exames para diagnóstico preciso. A comitiva da presidência chegou ao hospital, localizado na zona sul da capital paulista, pouco antes das 2h desta segunda-feira (3).

De helicóptero, Jair Bolsonaro deixou o litoral catarinense com destino a Joinville, onde embarcou com a esposa Michelle Bolsonaro e a filha Laura para São Paulo. O avião presidencial pousou em Congonhas pouco depois da 1h desta segunda-Feira.

Desde que foi esfaqueado em Juiz de Fora (MG) durante campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro já precisou ser internado cinco vezes para cirurgias relacionadas ao incidente. O presidente foi internado pela última vez em 14 de julho de 2020 para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele teve alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), quatro dias depois.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais