Governo anuncia lista com nomes de mais 54 servidores convocados para a Agepen

Divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (15), a lista dos 54 novos servidores públicos que irão atuar na Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Previdenciário), referente aos candidatos aprovados no XXXVIII Curso de Formação para Agente Penitenciário, pertinente ao Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEJUSP/AGEPEN/2015.

O anúncio da publicação havia sido feito ontem (14), pela secretária de Administração e Desburocratização do Governo do Estado, Ana Nardes, e pelo secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, em reunião com membros do grupo que representa os aprovados no concurso público.

“Esta convocação representa mais um passo para conclusão do chamamento dos aprovados no certame. Damos as boas-vindas a estes servidores, no desejo de que cumpram com êxito a missão de uma boa atuação em prol da segurança pública do Estado”, afirmou Ana Nardes.

Riedel, que participou diretamente na realização do concurso público e nas etapas seguintes, destacou que os servidores trabalharão para o fortalecimento da Agepen. “

“Demos a notícia aos alunos que passaram pelo curso de formação, e após publicação no Diário Oficial, eles serão oficialmente servidores estaduais da segurança pública. Desejo sucesso e dedicação aos profissionais convocados”, disse Riedel

As próximas etapas serão divulgadas no Diário Oficial do Estado.

Veja também