Mestrado PGZOO prorroga inscrições amanhã

O Programa de Pós-graduação em Zootecnia – Produção Animal no Cerrado e Pantanal (PGZOO) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, unidade de Aquidauana, prorrogou as inscrições para alunos regulares até dia 7 de janeiro de 2022. Serão ofertadas até 15 vagas.

Podem participar do processo seletivo: profissionais graduados em Zootecnia e áreas afins, e também candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista no edital.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00. Devido aos protocolos de segurança, a seleção será realizada de forma online. Inscreva-se aqui.

Os projetos propostos pelos pesquisadores do Programa visam atender as demandas dos setores produtivos da região, e o desenvolvimento e o progresso do homem do campo na sua busca de bases materiais e sociais. O PGZOO é ofertado para duas linhas de pesquisa: Produção de Ruminantes no Cerrado e Pantanal e Produção de Monogástricos e Organismos Aquáticos no Cerrado e Pantanal.

O programa foi uns dos primeiros cursos Stricto sensu da UEMS, o qual objetivou a integração de diversas áreas de atuação da Zootecnia a partir da observação de demandas nas regiões em que o curso está inserido.

Mais informações: 67 3904-2060 (secretaria do programa)

E-mails: pgzoo@uems.br; ana.doarth@uems.br; pasquettizoo@uems.br

Veja também
plugins premium WordPress