Motociclista morre em colisão com caminhão na Capital

O motociclista Maicon Ferreira Dias, 29 anos, foi mais uma vítima de conversão proibida na Avenida Ceará. Ele morreu na tarde desta terça-feira (24), ao ser atingido por caminhão no cruzamento da Rua da Paz com Avenida Ceará, no bairro Antônio Vendas, em Campo Grande.

O motociclista trafegava pela Ceará no sentido bairro/centro, quando o motorista do caminhão, que trafegava no sentido contrário, iniciou uma conversão à esquerda para entrar na Rua da Paz e ocorreu a colisão.

Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e por 40 minutos tentaram reanimar a vítima, que não resistiu. No local a conversão realizada pelo motorista é proibida.
O motorista do caminhão alegou desconhecer a proibição da manobra que fez e chegou alegar que o motociclista estava em alta velocidade. Acidentes como o que matou Maicon, são frequentes na Avenida Ceará apesar da sinalização existente.

Comerciantes e usuários da via, afirmam que falta de fiscalização por parte da Agetran e polícia, estimula infratores na prática de diferentes infrações. Alta velocidade, ultrapassagens, estacionar em local proibido, avançar sinal fechado e outras, são comuns ao longo da avenida.

Veja também
plugins premium WordPress