Prefeito Hélio reúne secretariado faz ‘balanço’ do primeiro mandato

O prefeito Hélio Peluffo reuniu o secretariado na manhã de ontem (30), para dentre outros assuntos de ordem administrativa, alinhar fechamento do primeiro mandato em relação a despesas, contratos e recursos humanos.

Hélio iniciou a reunião agradecendo a todo secretariado pelo empenho junto às funções a qual foram designados neste primeiro mandato, reafirmando o compromisso de manter as finanças da prefeitura, por meio do equilíbrio financeiro implantado desde o início da gestão.

“É preciso entender que estamos fechando um mandato e preparando uma nova gestão com novos desafios, metas e ações em favor da melhoria da nossa cidade. Desta forma peço que todos os secretários possam cumprir os prazos exigidos em relação ao pessoal, aos contratos de prestação de serviços e folha de pagamento”, disse Hélio.

Durante a reunião os secretários puderam minimizar dúvidas em relação a entrega de demandas relacionadas a equipe de trabalho e pessoal, bem como fechamento de custos sem comprometer a continuidade dos trabalhos realizados por cada pasta.

O chefe do Executivo municipal fez questão de enfatizar que durante todo primeiro mandato a gestão pautou pela responsabilidade fiscal, equilíbrio financeiro para execução das obras e projetos em favor do desenvolvimento do município.

“É fundamental entregar nosso primeiro mandato dentro do planejamento previsto desde o inicio de nossa gestão, possibilitando um novo mandato com nossas pastas organizadas e nossa situação financeira saudável”, explicou Hélio.

Participaram da reunião, além do prefeito Hélio Peluffo, os secretários municipais Eduardo Campos (Governo e Comunicação), Fabrício Cervieri (Finanças), André Manosso (Obras) Vera Oliveira (Assistência Social), Ricardo Soares (Procuradoria Geral do Município), Fábio Caffarena (Previporã), Celma Pelusch (Funcespp), Patrick Derzi (Saúde), Dulce Manosso (Administração), Leny Klais (Educação), Mirta Landolfi (Adjunta Educação), e Carlos Nóbrega (Adjunto Finanças).

Veja também
plugins premium WordPress