PRF envia nova remessa de EPI’s para suas unidades

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul enviou nesta terça-feira (7) uma nova remessa de EPIs para todas suas Unidades Operacionais do estado. As ações buscam proteger os policiais e servidores em suas atividades operacionais e administrativas no combate à pandemia da COVID-19.

400 litros de álcool glicerinado, que foram processados no laboratório de farmácia da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) com insumos doados por uma usina de álcool, fazem parte da remessa entregue. Também serão distribuídas 6.600 luvas, 1.650 máscaras, 420 protetores faciais, 58 embalagens de ataduras e 46 litros de álcool gel para equipar kits APH que já foram distribuídos.

Na primeira remessa, ocorrida em 23 de março, foram distribuídos 1,5 mil litros de álcool líquido 70% doados por usinas sucroalcooleiras do estado e 1 mil lts de álcool da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais em Mato Grosso do Sul (SINPRF/MS) também colaborou com máscaras, borrifadores, galões e tambores.

420 protetores faciais foram distribuídos
Veja também
plugins premium WordPress