SAD convoca candidatos para prova de títulos em seleção da SED

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou na edição suplementar do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (30), a convocação dos candidatos aprovados para a entrega de documentos para a avaliação curricular do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação SAD/SED/FDT/2021. O certame visa a formação de cadastro reserva de profissionais para a função de docente temporário na Rede Estadual de Ensino.

O candidato deve encaminhar a documentação comprobatória, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 1º de dezembro e as 23 horas e 59 minutos do dia 5 de dezembro de 2021, através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura FAPEC, no endereço https://concurso.fapec.org.

Para o envio dos documentos o candidato deverá acessar a Área do Candidato, clicar no ícone “Prova de Títulos” e, em seguida, anexar os documentos comprobatórios dos títulos, devidamente digitalizados em formato PDF (Portable Document Format), nos respectivos campos específicos relativos a cada item de avaliação, sendo que os arquivos deverão possuir um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes).

O nome do candidato, número de inscrição, cargo, quadro de pontuação para Avaliação Curricular (prova de títulos) e informações sobre a etapa estão disponíveis na edição nº 10.692 do Diário Oficial do Estado (DOE) e podem ser acessados no link: https://bit.ly/3xGShfU.

Veja também