Festa Golden Eleven: 11 Anos de Música Eletrônica em Ourinhos

Celebrando 11 anos de batidas eletrônicas, a cidade de Ourinhos, localizada no interior de São Paulo, mais uma vez se transformará no epicentro da música eletrônica com a festa Go lden Eleven. O evento, que teve sua estreia em 2012, promete agitar a região no próximo dia 16 de dezembro no espaço Arena Golden.

Com uma programação de fazer tremer as estruturas, a Golden Eleven apresenta um line-up de respeito, com destaque para os renomados artistas nacionais e internacionais, entre eles Vintage Culture, Doozie, Viot e os residentes Zaterka e Gucci.

Atração mais esperada é o Dj e produtor Vintage Culture que já esteve em Ourinhos quatro vezes. Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e agenda internacional disputada, Vintage é dono de hits como Slow down, I will find, Party on my own, World hold on e Ponto de exclamação. Atualmente está em turnê com seu novo projeto Vintage Is A Festival.

Para uma experiência única, a Golden Eleven contará com três setores, Área Premium, Backstage e Camarote. Os convites estão disponíveis no site Ticket Fire – GOLDEN ELEVEN – VINTAGE CULTURE e a virada de lote está se aproximando. Para aqueles que desejam economizar com taxas adicionais, basta entrar em contato no WhatsApp (14) 98100-2260 e garantir seu convite com desconto.

Conhecida por grandes eventos na cidade de Ourinhos, a produção também é responsável pela festa Vive Lá Fête. Onde todos os anos centenas de pessoas de outras cidades e estados vem prestigiar o evento que se tornou calendário na cidade.

A produção já trouxe grandes nomes da música eletrônica, entre eles Alok, Chemical Surf, Samhara, Gabe, Kvsh e Vintage Culture.

A Golden Eleven é muito mais do que uma festa, é uma celebração da música, da amizade e da alegria de viver. Prepare-se para uma noite inesquecível de energia contagiante, produção impecável e momentos que ficarão eternamente gravados na memória de todos os presentes.

Para mais detalhes, informações e atualizações sobre a Golden Eleven, não deixe de acompanhar o Instagram oficial @goldenelevenparty.

Veja também
plugins premium WordPress