Copa dos Veteranos começ com 24 gols marcados em Ponta Porã

A 7ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço começou no último domingo (7), em Ponta Porã. Os atacantes veteranos estavam com ‘fome’ de gols e em oito jogos marcaram 24.

Nos oito jogos disputados na primeira rodada, os árbitros advertiram os jogadores com 18 cartões amarelos e não houve a necessidade de nenhum cartão vermelho. Os jogos foram disputados na Arena Master e no campo da Noroeste “Zé Balão”.

Na Arena Master, o primeiro confronto foi entre Sport Primavera e Tereré Esporte Clube, os dois times lutaram, mas terminaram empatados em 1 a 1. Logo depois, o Sport Ovídio enfrentou e goleou o Sampaio Cinquentão por 4 a 0.

No terceiro, mais um empate, em um jogo muito movimentado, Sport Salud e Unidos dos Ipês ficaram no empate em 2 a 2. E no último jogo do grupo, o V Estrellas atropelou a Coophafronteira fazendo 5 a 1 no placar.

No campo da Noroeste mais quatro jogos foram realizados. No primeiro, a Seva garantiu uma boa estreia ao vencer o San Silvestre por 2 a 1. Na sequência, o Sport Braga enfrentou e venceu o Só Diretoria pelo placar de 2 a 1. No terceiro confronto, o Cascudinho fez 2 a 0 no placar em cima do Los Magos Seniors. E fechando a rodada, Nosso Lar e Vencedor Ata não saíram do zero e ficaram no empate sem gols.

No próximo domigo (14), em virtude do Dia das Mães, não haverá rodada. A bola voltar a rolar no dia 21, quando mais oitos jogos serão realizados válidos pela segunda rodada.

A 7ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebo,l Suíço tem o apoio do prefeito Eduardo Campos e da Funcespp (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã).

Veja também
plugins premium WordPress