Seva e Primavera Master decidem a Copa dos Veteranos

Os times da Seva (Sociedade Esportiva Vila Áurea) e Primavera Master vão decidir a 6ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço. Os dois times chegaram à decisão após a realização da última rodada da fase semifinal no último domingo (19), na Arena Master Peroli. O primeiro a se garantir na decisão foi o time do Primavera depois de derrotar a Cohab pelo placar de 3 a 1. Depois foi vez da Seva se garantir na final ao empatar com o Vencedor em 1 a 1.

A grande final será realizada no domingo (26), no Estádio Aral Moreira. Os times da Cohab e Vencedor vão disputar a terceira e quarta colocação do campeonato no primeiro jogo da rodada decisiva, o horário previsto para ter início é de 08h45. Logo depois será a vez de Seva e Primavera Master entrarem em campo e dessa vez, quem vencer vai levar o título da 6ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira. Expectativa de um grande jogo e de grande presença de público no Estádio Aral Moreira.

“Vamos aguardar o público fronteiriço para a rodada que vai apontar o campeão da 6ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira. Vai ser mais um domingo agradável para se curtir o bom futebol e tenho certeza de que muita não pensa sequer na possibilidade de perder essa decisão”, afirmou Paulinho Vieira, presidente do comitê organizador do badalado evento esportivo.

COPA DOS 40

Na 14ª Copa Master de Futebol Suíço dos 40, a segunda rodada foi disputada no sábado passado com 53 gols anotados. No Campo do Vicente, no Jardim Planalto, o Unidos dos Ipês bateu o Só Diretoria pelo placar de 2 a 1. O Amigos LJD ganhou do Master Itamarati por 3 a 2. No campo suplementar do Estádio Aral Moreira, o Vencedor goleou o Morumbi por 5 a 1. Arsenal e Tucanos ficaram no empate em 2 a 2.

No campo do Tereré, o Tereré Esporte Clube goleou impiedosamente o Aeroporto Master por 8 a 1. Já o Planalto Master venceu o Amigos da Fronteira São João por 2 a 0. Na Coophafronteira, Sport Cometa e Coopha ficaram no empate em 2 a 2. E o Liña fez 6 a 3 no Sport Unidos. No campo dos Veteranos, o Lendas Master Mbarate fez 4 a 0 no Vale Verde Veteranos. A Mooca Seniors não tomou conhecimento do Master Sanga Puitã e aplicou sonoros 8 a 1 no rival. No último jogo da rodada, o time da Aline Seniors ganhou do Veteranos por 1 a 0.

No sábado (25), a Copa dos 40 terá sequência com os seguintes jogos: campo do Vicente: Amigos LJD x Só Diretoria, Unidos dos Ipês x Master Itamarati. Campo do Estádio Aral Moreira: Arsenal x Morumbi, Vencedor x Tucanos Antônio João. Campo da Coophafronteira: Sport Unidos x Sport Cometa, Coopha x Liña. Campo do Tereré: Planalto Master x Aroporto Master, Tereré x Amigos da Fronteira São João. Campo dos Veteranos: Mooca Seniors x Vale

Verde Veteranos, Lendas Master Mbarete x Aline Seniors, Veteranos x Master Sanga Puitã. Os jogos são realizados no sábado, com início previsto para às 14h45 com quinze minutos de tolerância apenas para a primeira partida.

ITAMARATI

No Distrito de Nova Itamarati a bola rolou para a primeira rodada da 5ª Copa Integração dos Assentamentos de Futebol Suíço. Os jogos são disputados nos campos da Sede e Pedro Vidal. Na sede, no primeiro jogo, o Amigos F.C fez 3 a 2 no Meninos da Vila. No segundo jogo, ficou tudo igual entre Força Jovem e Monsters F.C. No terceiro confronto, o Boa Esperança fez 5 a 1 no Elite MS. Na sequência, o Joaquim das Neves ganhou do Bafo da Onça por 3 a 1. No campo do Pedro Vidal, teve goleada logo no primeiro jogo, o Dourasete ganhou do Dorcelina F.C por 4 a 0. Depois, o Lava Jato do Jair ganhou da Veterinária Vale Verde pelo placar de 3 a 1. O Master Itamarati aplicou a maior goleada da rodada ao fazer 6 a 0 no Secador F.C. E no encerramento, o Nova Era ganhou do Juventude F.C por 2 a 0.

A segunda rodada está prevista para o próximo domingo, com os jogos se iniciando às 08h45 nas duas sedes. No campo da Sede os confrontos são esses: Elite MS x Bafo da Onça, Boa Esperança x Meninos da Vila, Joaquim das Neves x Força Jovem, Monsters F.C x Amigos F.C. No campo do Pedro Vidal jogam: Master Itamarati x Nova Era, Secador F.C x Dourasete, Juventude F.C x Lava Jato do Jair, Veterinária Vale Verde x Dorcelina F.C.

Veja também
plugins premium WordPress