Encontro Internacional de Carros Antigos acontece no próximo fim de semana em Ponta Porã

A fronteira está se preparando para receber no próximo final de semana (7 e 8 de outubro), a partir das 18h, a 12ª edição do Encontro Internacional de Carros Antigos. Com um sucesso absoluto, o evento atrai entusiastas e colecionadores de veículos antigos de várias partes do Brasil e de outros países.

A expectativa do CCAPP (Clube de Carros Antigos de Ponta Porã) é que mais de 20 mil pessoas passem pelo Parque dos Ervais durante os dois dias do evento que já é considerado um dos maiores do Centro-Oeste.

Para os apaixonados por automobilismo, o encontro oferece a oportunidade única de apreciar os belíssimos carros históricos que estarão em exposição. O encontro é promovido pelo Clube de Carros Antigos de Ponta Porã, com o apoio da prefeitura e Governo do Estado, com entrada é gratuita.

Com uma programação diversificada, além da exposição dos carros antigos, o evento contará com shows musicais, praça de alimentação e atividades para toda a família. Será uma verdadeira celebração da história automobilística, reunindo admiradores e colecionadores em um ambiente descontraído e cheio de nostalgia.

O Encontro Internacional de Carros Antigos é uma oportunidade única para os amantes desse universo reviverem memórias e compartilharem suas paixões com outros entusiastas. Além disso, o evento contribui para movimentar a economia local, atraindo visitantes e fomentando o turismo na região.

Prepare-se para se encantar com a beleza dos carros antigos e mergulhar em um ambiente repleto de história e nostalgia. O Encontro Internacional de Carros Antigos promete ser um evento inesquecível para todos os apaixonados por automobilismo. Não perca essa oportunidade única de vivenciar essa experiência incrível!

Veja também
plugins premium WordPress