Fronteira Criativa começa hoje com apresentações culturais, gastronomia e artesanato

Ao que parece a Fronteira Criativa caiu nas graças da população. As participações vêm aumentando a cada edição, e liderada pela primeira-dama de Ponta Porã, Paula Consalter Campos, o evento leva oportunidade, geração de renda e emprego, e diversão à população.

A Fronteira Criativa 2023 inicia nesta quarta-feira (6/9), com mais de 30 espaços destinados para que as artesãs possam expor seus produtos. Também conta com espaço gourmet com doces, bolos, espetinho, garapa, hambúrguer artesanal, crepe, comidas típicas, chopp e churros.

Na parte cultural, hoje tem apresentação de dança, às 18h e logo em seguida a cantora Carol Ucheli fará um show com o melhor do seu repertório. Na quinta-feira (7/9), feriado da Independência do Brasil, além dos artesanatos e gastronomia, haverá nova apresentação de danças e show com Pedro G & Renan.

A Fronteira Criativa visa incentivar a economia local para gerar renda e emprego e ainda proporcionar cultura. O evento é realizado na Praça Pedro Manvailer hoje e amanhã.

Veja também
plugins premium WordPress