Festival ‘Sabores sem Fronteira’ será de 13 30 de julho em Ponta Porã

Ponta Porã completa 110 anos de Emancipação Política e Administrativa no dia 18 de julho de 2022, com uma história de intensa integração com o país vizinho Paraguai, uma rica diversidade cultural.

A prefeitura desta cidade por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e Funcespp (Fundação de Cultura e Esporte), e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Regional, Indústria, Comércio e Turismo, com apoio dos Conselhos Municipal de Cultura e Turismo, estará enaltecendo seus costumes e símbolos que formam a identidade cultural de sua gente.

Um dos símbolos é a rica e deliciosa gastronomia que aproxima brasileiros, paraguaios e conquista os exigentes paladares que visitam nossa região.

Desta forma, a programação contará com o Festival ‘Sabores sem Fronteira’ com adesão de bares e restaurantes com pratos típicos da fronteira disponíveis aos clientes de 13 a 30 de julho.

Em virtude da boa procura e interesse da rede gastronômica, a organização do festival prorrogou o prazo para inscrição e período de duração do evento gastronômico.

O Festival Gastronômico Sabores sem Fronteira visa tornar conhecido nosso potencial gastronômico e nossas comidas típicas, assim todos os bares e restaurantes que desejam fazer parte do evento poderão realizar a sua inscrição gratuitamente mediante a plataforma googleforms: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScZ_DKOGw-idhOj-tkMaIB069vYN9Dy-guUG50UxyZq5oC7gQ/viewform, disponibilizado pela Prefeitura de Ponta Porã por meio do seu Departamento de Cultura.

Veja também
plugins premium WordPress