Agnaldo Miudinho pede construção de ponte para entre a Vila Áurea e Panambi

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Agnaldo Miudinho, pediu para a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, que seja feita a substituição da ponte de madeira por uma de concreto na Rua Corinto, entre os bairros Vila Aurea e Panambi.

De acordo com Agnaldo Miudinho, “a indicação ampara-se em solicitação dos moradores daquela região, uma das mais populosas e movimentadas da cidade, para que intermediasse, junto ao setor competente da Prefeitura, a substituição da ponte de madeira por uma ponte de estrutura de concreto com a finalidade de trazer mais segurança aos moradores das áreas beneficiadas. Desta forma, esperamos o atendimento desta indicação o mais breve possível”, justificou.

Asfalto no Planalto

Miudinho também apresentou indicação solicitando a pavimentação e o calçamento da Rua dos Vereadores, no Bairro Jardim Planalto.

“É preciso oferecer aos moradores da localidade, condições dignas de transitar na referida rua que atualmente se encontra em estado precário, prejudicando o tráfego dos moradores e veículos. Além de trazerem benefícios para a população com a melhoria de fluxo diário, também valoriza e engrandece o município. Contamos com a tomada de providências para a indicada medida, que se faz necessária e urgente”, pontuou o vereador Agnaldo Miudinho.

As duas indicações contendo os pedidos do vereador foram encaminhadas ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress