Agnaldo Miudinho pede reparos na iluminação de praça e mais segurança no trânsito em frente a Ceinf

O vereador Agnaldo Miudinho apresentou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, em 5 de setembro, duas indicações em que solicita à prefeitura a realização de obras e serviços visando garantir melhorias para os moradores.

Numa indicação encaminhada ao prefeito Eduardo Campos, o parlamentar solicitou reparos na iluminação da praça Lício Borralho (Centro Comercial), localizada na área central da cidade.

De acordo com o vereador, “o atendimento da indicação se faz necessário a pedido da parcela da população que por ali passa depois do expediente de trabalho, por ter partes do local não iluminadas onde se torna perigoso, devido a pequenos furtos e assaltos praticados por oportunistas”.

Ceinf Laureana

Agnaldo Miudinho também apresentou indicação solicitando a implantação da estrutura do “traffic calming”, em frente ao Ceinf (Centro de Educação Infantil) Professora Laureana Palermo Fernandes.

Agnaldo Miudinho explicou que acionou a Prefeitura solicitando esta melhoria a pedido de pais de alunos e professores, devido ao grande fluxo de pedestres, ciclistas e carros, principalmente em horários de entrada e saída de alunos, o qual gera uma via perigosa.

“Traffic Calming” representa a implantação de uma série de medidas como mudanças na estrutura física em frente ao Ceinf, proporcionando mais segurança no trânsito. Ainda ações educativas envolvendo toda a comunidade escolar, proporcionando desta forma, a segurança tão necessária naquele lugar.

As duas indicações endereçadas ao prefeito Eduardo Campos, também foram encaminhadas ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress