Anny Espínola pede estacionamento em frente à Escola Magsul

A vereadora Anny Espínola quer resolver um problema que atinge centenas de pessoas diariamente, num dos pontos mais movimentados do centro de Ponta Porã. A parlamentar acionou a Prefeitura para que seja construído estacionamento nos canteiros da Avenida Presidente Vargas próximo à Escola e Faculdade Magsul.

Em sua justificativav, Espínola afirma que é de suma importância para os moradores próximos, bem como aos pais dos alunos nos horários de entrada e saída das aulas, e também dos próprios estudantes, especialmente no período noturno. “A construção do estacionamento vai proporcionar melhorias no tráfego daquela região.

O pedido foi formalizado por meio de uma indicação apresentada na Câmara Municipal de Ponta Porã, e encaminhada ao prefeito Eduardo Campos, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, e Gabriel Arce, secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito.

Praça no Ipê II

Anny Espínola também apresentou indicação solicitando a manutenção da Praça de Esporte Areinha, do Ipê II, na Rua Algacyr Pissini com a Rua Hortência Vieira.

De acordo com ela, “esta indicação tem por objetivo solicitar manutenção da Praça de Esporte Areinha, do Ipê II, na rua Algacyr Pissini com a rua Hortência Vieira, visto que é de suma importância para os moradores, gerando qualidade de vida oportunizando melhor o esporte e lazer das pessoas naquela região. Diante do exposto, esta Vereadora solicita, que a prestação deste serviço seja o mais breve possível”.

Veja também
plugins premium WordPress