Anny Espínola pede recapeamento da MS-164 e reparos no Nova Ponta Porã

A Vereadora Anny Espínola aproveitou a Sessão Ordinária da Câmara Municipal em 5 de setembro, para acionar por meio de indicação, a prefeitura com o objetivo de solicitar o recapeamento da MS-164, na saída do município para Antônio João.

De acordo com a parlamentar, “a indicação tem por objetivo solicitar recapeamento na rodovia MS 164, saída para Antônio João, a população do Distrito da Nova Itamarati e de Ponta Porã reclamam ao passar naquele trecho da via que possui muitos buracos naquela região. Diante do exposto, esta Vereadora solicita, que a prestação deste serviço seja o mais breve possível”, justificou a vereadora Anny Espínola.

Nova Ponta Porã

Anny Espínola também apresentou indicação solicitando a realização do serviço de patrolamento na Rua Lauro Lourente de Carvalho, localizada no Jardim Nova Ponta Porã.

Ela justificou o pedido informando que a rua precisa dos reparos pois encontra-se bastante deteriorada, situação que atrapalha bastante a população, especialmente aos moradores daquela localidade.

As duas indicações foram encaminhadas ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress