Anny Espínola reivindica sinalização das ruas do Jardim Primavera

Preocupada com a segurança dos moradores, condutores de veículos e pedestres do Jardim Primavera, em Ponta Porã, a vereadora Anny Espínola acionou a Prefeitura para que seja feita a sinalização das vias daquele bairro. O pedido foi feito por meio de uma indicação, apresentada na sessão ordinária de 12 de março, na Câmara Municipal.

A vereadora Anny explicou que a sinalização é de suma importância para os moradores pois vai gerar qualidade de vida oportunizando melhorias no tráfego para os condutores de veículos e pedestres.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Gabriel Arce. No documento a parlamentar pede urgência no atendimento da solicitação.

Vila dos professores

Anny Espínola também apresentou indicação solicitando à Prefeitura a realização do serviço de patrolamento na Rua Garça, nas proximidades da Vila dos Professores.

“Esta indicação tem por objetivo solicitar patrolamento na Rua Garça, próximo ao Bairro Vila dos Professores, visto que é de suma importância para os moradores, gerando qualidade de vida, oportunizando melhorar o tráfego de pessoas, estudantes e os veículos daquela região. Diante do exposto, esta Vereadora solicita, que a prestação deste serviço seja o mais breve possível”, argumentou Anny Espínola.

Além do prefeito, a indicação também foi encaminhada ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress