Biro Biro defende legalização dos imóveis de vários bairros da região sul de Ponta Porã

O vereador Biro Biro solicitou, por meio de uma indicação apresentada na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, em 26 de setembro, que seja feita a legalização de lotes e terrenos das famílias que moram nos bairros da Mooca, Universitário, São Rafael, São Francisco e Altos da Gloria, todos localizados na região sul da cidade.

Segundo ele, “a presente indicação é necessária, pois devido à falta de regularização dos imóveis por falta de documentação, os moradores enfrentam transtornos e dificuldades quando precisam comprovar sua titularidade perante alguns órgãos, como as instituições bancárias”, justificou o vereador Biro Biro.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Habitação, Carlos Bordão.

Iluminação no Marambaia

Biro Biro também apresentou indicação solicitando ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, que seja instalado ‘braço’ de iluminação com lâmpada de LED no poste da Rua Rodrigo Pinto Magalhães, na altura do número 37, no Jardim Marambaia.

O parlamentar justificou o pedido informando que se trata de uma reivindicação dos moradores, pois, devido à troca de poste de energia, o mesmo não contém o ‘braço” com a lâmpada. Assim se faz necessária iluminação pública.

Veja também
plugins premium WordPress