Câmara aprova repasse de mais de R$ 210 mil para Apae de Ponta Porã

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ponta Porã poderá receber da prefeitura até R$ 210.284 mil. A autorização do repasse foi votado e aprovado em caráter de urgência esta semana, pela Câmara Municipal.

Os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento 343/2021, que marca audiência pública de prestação de contas dos Poderes Executivo, Legislativo e Previporã, referente ao primeiro quadrimestre de 2021.

A audiência foi solicitada pela Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara para atender determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, e está marcada para o dia 27 de maio, às 8h, no Centro Internacional de Convenções.

SESSÃO

Ao todo, foram duas sessões, sendo que na primeira, foi apresentada solicitações de realização de obras e serviços.

Os parlamentares também homenagearam o ex-vereador e ex-presidente da Casa, Rony Lino Miranda, falecido vítima de complicações da Covid-19.

O vereador Marquinhos falou em nome dos colegas. “O Rony foi uma pessoa especial. Um ser humano fantástico. Preocupado com as pessoas humildes, especialmente dos assentados rurais de Ponta Porã. Homem do campo e da cidade, trabalhou muito, serviu de exemplo de conduta humana. Nosso inesquecível colega. Guardaremos sempre lembranças excelentes deste grande amigo. Grande líder dos assentamentos e do meu partido, o PSDB. Foi três vezes o vereador mais votado. Nossa homenagem à família, a Arlete, Paulinha, Fabiana, ao Leandro, ao Marcelo. Também à sua equipe de assessores: Tati, Jorge, Nanda. Grandes companheiros deste homem que virou uma estrela que brilha eternamente no céu”.

Veja também
plugins premium WordPress