Câmara reabre com Culto de Ação de Graças em Ponta Porã

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, informou que o atendimento ao público será retomado na próxima quinta-feira (1/2), às 7h, com a realização de um Culto de Ação de Graças no plenário do Poder Legislativo de Ponta Porã. O evento religioso foi uma solicitação feita pela Frente Parlamentar Evangélica, formada pelos vereadores Anny Espínola, Jelson Bernabé, Edevaldo Mattoso Barbosa e o próprio titular da Casa de Leis.

“Nós estamos trabalhando desde o primeiro dia do ano, mas os servidores estão de férias e retornam ao trabalho no dia primeiro, data que estaremos todos reunidos para agradecer e pedir as bençãos de Deus. Temos a responsabilidade de tomar decisões importantes e precisamos estar preparados e iluminados pela luz divina”, disse o vereador e presidente, Agnaldo Miudinho.

O presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Ponta Porã, bispo Elso Mendes, da Igreja Adoradores do Rei, elogiou a iniciativa da Frente Parlamentar Evangélica ao decidir reabrir o atendimento ao público com o culto. “O agradecimento a Deus por tudo o que Ele nos proporciona é importante para todos os cristãos e o Culto de Ação de Graças traz esse sentimento de gratidão pelas bençãos que recebemos”, pontuou.

O líder religioso disse que como presidente do Conselho de Pastores Evangélicos acha louvável a realização do culto no reinício do atendimento ao público. “Primeiro por ser cristão, evangélico, se trata de uma Casa de Leis, que toma grandes decisões, que representa o povo e, portanto, é fundamental essa orientação de Deus nos trabalhos”, afirmou.

Mendes ressaltou que o Conselho de Pastores Evangélicos de Ponta Porã reúne representantes de mais de 70% dos templos do município, sempre exercendo o papel de formular ações de união do povo cristão. “Nosso papel é de abraçar a todos, de levar orientações, buscando o fortalecimento e a comunhão entre todos os pastores da nossa cidade”, afirmou.

Bispo Elso Mendes, presidente do Conselho de Pastores Evangélicos
Veja também
plugins premium WordPress