Candinho Gabínio reitera pedido de centro de esporte para o São João

O vereador Candinho Gabínio voltou a acionar o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para reivindicar a construção de um centro de esporte e lazer no Bairro São João, em Ponta Porã. A iniciativa foi tomada por meio de uma indicação apresentada na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na última terça-feira (5/3).

O documento com o pedido foi encaminhado ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo e também ao secretário estadual de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Marcelo Miranda, Secretário Estadual de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania.

“Nesta semana tivemos o prazer de receber em nosso gabinete residentes do referido bairro, em especial os líderes comunitários Adão e Luquinha, no qual nos fizeram a solicitação em tela, uma vez que, aquela região está desprovida de espaço para prática desportiva e de lazer, assim trazendo dificuldade aos moradores, para terem acesso a este benefício. Como sabemos da preocupação de vossas excelências com o bem-estar de nossos cidadãos fronteiriços ficamos certos ao atendimento desta indicação”, justificou o vereador.

Cobertura na Escola Orlando Mendes

Candinho Gabínio também apresentou indicação reiterando pedido feito anteriormente ao prefeito Eduardo Campos, à secretária municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Mirta Landolfi, ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando uma cobertura em frente à quadra de esportes da Escola Municipal Prefeito Orlando Mendes Gonçalves.

“A presente indicação tem como objetivo beneficiar os pais e alunos que ficam aguardando a entrada e saída da referida escola, expostos a intempérie. Podendo ocorrer vários problemas de saúde como câncer de pele, enxaqueca, insolação e diminuição da imunidade do organismo, em consequência disto, sendo, a cobertura de extrema importância para se protegerem em dias de chuva. Desta forma, ciente da preocupação da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e da Secretária Municipal de Educação com o bem estar da comunidade escolar, este Parlamentar espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, concluiu o vereador Candinho Gabínio.

Veja também
plugins premium WordPress