Coronel David repudia violência contra mulher e ressalta importância de conscientização

O deputado estadual Coronel David (Sem Partido) afirmou consternação e pesar pela morte da jovem Carla Santana Magalhães, que foi sequestrada no dia 30 de junho, morta e teve o corpo desovado na mesma rua onde o sequestro aconteceu. Presidente da Comissão de Combate à Violência contra a mulher da Assembleia, David reiterou que a conscientização sobre a necessidade de denunciar a violência contra a mulher é cada vez maior.

“A respeito desse crime bárbaro que vitimou a jovem Carla na Capital queremos deixar claro que repudiamos qualquer tipo de violência contra mulher e por isso que trabalhamos incansavelmente pela orientação, pela conscientização e pela importância da denúncia em caso de qualquer tipo de violência para que seja formalizado boletim de ocorrência, como aconteceu desses casos relatados nas redes sociais sobre perseguições e tentativas de sequestros que algumas mulheres postaram nas redes sociais”, alertou.

O parlamentar também ponderou sobre a confiança no trabalho da polícia para elucidar o crime. “Tenho certeza que a Polícia Civil e as demais forças de segurança estão trabalhando e vão continuar trabalhando o tempo todo de forma muito firme para esclarecer esse assassinato e dar a resposta para a sociedade”, finalizou.

Veja também
plugins premium WordPress