Edevaldo Mattoso pede melhorias para o Grande Marambaia

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa quer que a Prefeitura de Ponta Porã, faça, com urgência, os serviços de melhoramento em vias públicas, especialmente a operação tapa buracos em toda a extensão da Avenida Vinicius Soares do Nascimento, até o Trevo da Cuia, no bairro Jardim Universitário.

O parlamentar disse que faz o pedido por conta “das várias reclamações dos moradores solicitando este serviço. Com as constantes chuvas abriram-se várias crateras na via as quais estão danificando os veículos e dificultando o tráfego e aumentando o risco de acidentes devido ao estado deteriorado da mesma. É de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias, uma vez que, devido às más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir dos moradores daquela e outras regiões. Assim, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, salientou Edevaldo.

MOOCA

Ainda na sessão ordinária de terça-feira, 9 de fevereiro, o vereador apresentou outra indicação em que pede à Prefeitura a realização dos serviços de limpeza em toda área do campo e ao redor da pista de caminhada da Associação do Mooca.

“A referida reivindicação é pertinente, visto que moradores daquele bairro procuraram por este vereador para pedir providências quanto à limpeza no campo de futebol e da pista de caminhada, pois, o mesmo é bastante frequentado, principalmente por ser a única forma de lazer e com as chuvas frequentes o mato está crescendo rapidamente. Portanto pedem que o Poder Público realize a limpeza o mais rápido possível”, justificou o parlamentar.

Edevaldo

Veja também
plugins premium WordPress