Edevaldo Mattoso reitera pedidos de melhorias no Universitário e Flamboyant

O vereador Edevaldo Mattoso apresentou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, em 5 de setembro, indicação em que reitera uma solicitação para que a prefeitura promova o recapeamento do asfalto em toda a extensão da Rua Coronel Orlando Sapucaia, no Jardim Universitário.

O pedido foi feito anteriormente por meio da Indicação de nº167/2023, encaminhada ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

“Os moradores e comerciantes procuraram por este vereador solicitando o recapeamento no endereço acima citado, local onde existem buracos por toda rua, dificultando o tráfego de veículos automotivos, causando acidentes e danificando os veículos que por lá trafegam. Sabemos que é uma via estreita, e estive pessoalmente no local, e pude constatar a veracidade do fato, e que realmente se faz necessário o recapeamento daquela via. Assim, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, justificou Edevaldo.

Flaboyant

Edevaldo Mattoso apresentou também outra indicação reiterando a Indicação nº 299/2023, em que solicita a construção de uma faixa elevada na Rua Missionária Maria Soares Silvio, em frente à Igreja Assembleia de Deus Missões, no Bairro Flamboyant.

De acordo com ele, “a referida indicação visa a implantação de uma faixa elevada para travessia de pedestres em frente da Igreja até mesmo para a estudante da Escola próxima. Tendo em vista um intenso tráfego de veículos, o que dificulta a passagem dos pedestres e alunos e para todos que passam por ali, deixando evidente o risco de acidentes de trânsito. Nosso objetivo e oferecer segurança, acessibilidade e visibilidade na travessia”, declarou Edevaldo Mattoso.

Veja também
plugins premium WordPress