Edinho Quintana assume subprefeitura do distrito de Sanga Puitã 

Na manhã desta segunda-feira (7), o então vereador Edinho Quintana assumiu a subprefeitura do distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.

A partir de agora, caberá a ele receber e dar andamento nas demandas daquela localidade.

“Eu tenho como exemplo o trabalho que é realizado no distrito de Nova Itamarati, pela Natália Velasques. Ela tem feito um excelente trabalho naquela comunidade, trazendo acima de tudo, o acolhimento para as pessoas”, disse Edinho.

“O Edinho será responsável por organizar e manter as demandas de Sanga Puitã em dia. Vamos trazer projetos como judô, música e esportes. O Edinho contará com todo o apoio da Prefeitura para realizar bem a sua nova tarefa”, disse Hélio Peluffo.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que em breve fará a entrega de três novos CEINF’s, além da construção de uma nova escola, com 18 salas de aula, fruto de uma parceria com a iniciativa privada.

“Estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Estamos investindo em todas as áreas, para que nossa população tenha uma cidade planejada nos mínimos detalhes”, disse Hélio Peluffo. 

Veja também