Edinho Quintana quer Casa Lotérica em Sanga Puitã e asfalto no Nova Itamarati

O vereador Edinho Quintana defende a instalação de uma Casa Lotérica para beneficiar os moradores do distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. O parlamentar apresentou na Sessão Ordinária de 5 de março, na Câmara Municipal, indicação formalizando o pedido encaminhado ao prefeito Eduardo Campos e também ao diretor-presidente da CEF (Caixa Econômica Federal), Carlos Antônio Vieira, ao superintendente-regional, Augusto Cesar Merey Villalba, e ainda para a gerente da Caixa neste município, Gualter Batista da Silva.

De acordo com o parlamentar, “a instalação de uma Casa Lotérica no distrito de Sanga Puitã vai proporcionar inúmeros benefícios à população, como o acesso aos atendimentos lotéricos e bancários oferecido pela Caixa Econômica Federal, e aos benefícios do Governo Federal. Este vereador ressalta ainda que quando necessitam dos serviços disponibilizados pela Caixa os moradores são obrigados a se deslocar até a sede do município de Ponta Porã. Isso causa transtornos à rotina de trabalho além de gastos com transporte. Por isso, a comunidade reivindica a Casa Lotérica”, justificou o vereador.

Asfalto

Durante a sessão, o parlamentar apresentou indicação endereçada ao governador Eduardo Riedel, ao prefeito Eduardo Campos e ao superintendente-regional do Incra (Instituo Nacional de Colinizaçaõ e Reforma Agrária), Paulo Roberto da Silva, para que seja realizada a pavimentação asfáltica ligando o Secador a Anffi, no distrito Nova Itamarati, em Ponta Porã, estendendo até o distrito de Itahum, em Dourados.

“Considero de extrema urgência que seja feita a pavimentação asfáltica naquela estrada pois encontra-se em péssimas condições de tráfego. A pavimentação asfáltica tem como objetivo principal atender à necessidade do produtor rural e viabilizar o transporte escolar e de todos que trafegam naquela via”, finalizou.

Veja também
plugins premium WordPress