Jelson Bernabé reitera pedidos de obras que garantem qualidade de vida aos pontaporanenses

O vereador Jelson Bernabé aproveitou a sessão ordinária de 24 de agosto, da Câmara Municipal de Ponta Porã, para reforçar pedidos feitos anteriormente à Prefeitura visando garantir mais qualidade de vida aos moradores.

Numa indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o parlamentar reiterou pedido feito por meio da indicação nº 142/2021, em que solicitou a construção de calçada de passeio público paralelo no Parque dos Ervais, início na Avenida Brasil até a Rua Corumbá.

Segundo ele, “o local mencionado possui um grande fluxo de pedestres, que para se locomoverem, são obrigados a dividir o espaço destinados aos veículos, pois não existe calçada, prejudicando a livre circulação da população, principalmente das crianças, idosos e portadores de necessidade especiais. A construção da calçada se faz necessária e urgente, pois objetivo principal e dar segurança aos pedestres, evitando possíveis acidentes”, disse Jelson Bernabé.

Quadra

O vereador Jelson Bernabé também encaminhou indicação para o prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, reiterando a indicação nº 264/2021, em que solicitou a reforma da Quadra de Futsal, localizado na Praça Argileu de Matos, no bairro da Granja.

“Solicitamos que seja realizada a reforma da quadra no sentido de troca das traves do gol, cestas de basquete, pintura de faixas, limpeza etc., pois, os mesmos se encontram danificadas necessitando de reforma. Sendo assim, fazemos este pedido com urgência”, declarou o parlamentar no documento encaminhado à Prefeitura de Ponta Porã.

Veja também
plugins premium WordPress