José Menino Jr. pede melhorias na Praça da Alimentação

O vereador José Menino Júnior solicitou à Prefeitura de Ponta Porã que seja feita uma reforma nos banheiros da Praça de Alimentação, na Rua Antônio João com Deputado Aral Moreira.

A solicitação foi feita na sessão ordinária de 12 de março, na Câmara Municipal, por meio de uma indicação.

“A presente indicação se faz necessária, devido a vários pedidos feitos a este Vereador solicitando providências referentes à reforma dos banheiros, pois segundo eles, os sanitários e torneiras daquele local estão em situação precária de uso”, justificou o vereador.

Independência

José Menino Júnior também apresentou indicação solicitando que seja construída uma calçada para pedestres, em toda extensão da Rua Formosa, no Jardim Independência.

Ele justificou o pedido alegando que “atendendo ao pedido dos moradores locais, a referida indicação se faz necessária, devido ao frequente fluxo de pessoas que transitam naquele local, tornando-se mais seguro aos pedestres, principalmente para as crianças que utilizam aquela via para irem até a escola. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquela via. Solicitamos providências o mais rápido possível”.

As duas indicações foram encaminhadas ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress