José Menino Jr. pede rotatória na área central e parque infantil no assentamento Corona

O vereador José Menino Júnior solicitou à prefeitura de Ponta Porã, por meio de uma indicação, lida em Plenário, na sessão ordinária de 28 de setembro, da Câmara Municipal, que seja construída uma rotatória entre os cruzamentos da avenida Brasil e a rua José Bonifácio.

Segundo ele, “a construção de uma rotatória neste local se faz necessário, devido ao grande movimento principalmente no horário de pico, a falta da mesma vem ocasionando acidentes com frequência. Deste modo, ajudaria muito a disciplinar o trânsito e evitaria a ocorrência de acidentes. Solicitamos, pois, tais providências o mais rápido possível”, argumentou, no documento encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Corona

José Menino Júnior também apresentou indicação em que pede à prefeitura, para que seja construído um parque infantil no Assentamento Corona.

“O atendimento ao pedido contido nesta Indicação se faz necessário pois não existe um parque infantil naquela localidade. Com essa construção a comunidade terá um lugar para as crianças brincarem e é de suma importância para um desenvolvimento mais saudável, tanto físico como psíquico. Deste modo, a melhoria será de grande importância para toda a comunidade daquela região”, declarou, justificando o pedido.

Veja também
plugins premium WordPress