José Menino Jr. quer atendimento fisioterapêutico no Nova Itamarati

O vereador José Menino Junior apresentou na Sessão Ordinária de 16 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação encaminhada ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi, solicitando um estudo sobre a possibilidade de construir uma sala para atendimento fisioterapêutico da população do distrito Nova Itamarati.

“Solicitamos tal estudo a fim de proporcionarmos um espaço especifico para o atendimento à população do Distrito de Nova Itamarati e assentamentos vizinhos, por um profissional médico fisioterapeuta a fim de que os pacientes não necessitem mais se deslocarem até Ponta Porã para tal atendimento. Solicitamos, pois, tais providências o mais breve possível”, justificou.

Sinalização na Vital Brasil

José Menino Júnior também encaminhou ao prefeito Eduardo Campos, e também aos secretários André Messias Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes (Segurança Pública e Trânsito), solicitando que sejam construídas faixas elevadas e placas de sinalização em toda extensão da rua Vital Brasil, no bairro Guy Vilella.

O vereador justificou a solicitação alegando que “a presente Indicação se faz necessária, naquele local, onde a trafegabilidade de veículos é intensa e os moradores reclamam da falta de sinalização e de redutores de velocidade, cuja implantação dos mesmos, traria uma segurança maior em seu trajeto. Deste modo, ajudaria muito a disciplinar o trânsito e evitaria a ocorrência de acidentes. Solicitamos pois, tais providências o mais rápido possível”.

Veja também
plugins premium WordPress