José Menino Júnior pede faixa elevada para agilizar trabalho da Polícia Militar

O vereador José Menino Júnior solicitou à prefeitura de Ponta Porã que seja construída uma faixa elevada nos dois hemisférios da rua Antônio João, (sentido centro e sentido bairro), precisamente antes do retorno em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

Segundo ele, “o atendimento do pedido é necessário pois devido ao alto fluxo de veículos leves e pesados naquela localidade, ficaria mais ágil a saída da viatura para ambos os lados, quando acionada”.

A indicação foi apresetada na sessão ordinária da Câmara Municipal, em 7 de maio, e encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso.

Jardim América

José Menino Júnior também apresentou indicação solicitando o serviço de sinalização horizontal e vertical, no cruzamento da rua Ceará com Geovaí, no bairro Jardim América.

“A presente Indicação tem por objetivo proporcionar mais segurança às pessoas que trafegam naquele local, pois com a falta da referida sinalização a probabilidade de ocorrer acidentes vem aumentando. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquelas vias, solicitamos pois, tais providências”, justificou.

O documento também foi entregue ao prefeito e ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes.

Veja também
plugins premium WordPress