José Menino Júnior pede mais segurança em frente às escolas da área central

O vereador José Menino Júnior apresentou na sessão ordinária de 21 de setembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, duas indicações em que pede mais estrutura para garantir segurança para pedestres e condutores de veículos em frente a duas escolas localizadas na região central da cidade.

O parlamentar solicitou que seja instalada faixa elevada para pedestres, placas de sinalização de limite de velocidade e placa de indicação de área escolar em frente à Escola Estadual Mendes Gonçalves, situada na rua Tiradentes, 186, Centro.

Também que seja instalada faixa elevada para pedestres, placas de sinalização de limite de velocidade e placa de indicação de Área Escolar em frente à Escola Municipal Profª Marly Cavalheiro Rojas, situada na rua Jorge Roberto Salomão, 891, no bairro da Saudade.

Segundo ele, “o atendimento das solicitações contidas nas duas indicações se faz necessário a fim de melhorar e proporcionar aos condutores maior visibilidade das travessias, oferecendo maior segurança, aos pedestres. Principalmente para alunos que atravessam a rua na entrada e saída da escola, a faixa também promove melhor acessibilidade para pessoas com necessidades especiais”, argumentou.

Os pedidos contidos nas indicações foram encaminhados ao prefeito Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress