José Menino Júnior pede melhorias para o trânsito na área central de Ponta Porã

O vereador José Menino Junior apresentou na sessão ordinária de 31 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, duas indicações em que solicita à prefeitura, a realização de estudo e serviços para melhoramento das condições de tráfego em pontos localizados no centro da cidade.

Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o parlamentar solicitou que seja feito um estudo de viabilidade de melhorias no trânsito (redutor de velocidade) entre o cruzamento da avenida Brasil e a rua Pedro Celestino, esquina da Estação Cupim.

Segundo ele, “o estudo da viabilidade de trânsito naquele local se faz necessária, devido ao grande movimento principalmente no horário de pico, a falta da mesma vem ocasionando acidentes com frequência. Deste modo, ajudaria a disciplinar o trânsito e evitar danos maiores. Solicitamos, pois, tais providências o mais rápido possível”.

Estacionamento

José Menino Júnior também solicitou ao município que seja feito um estudo de viabilidade para mais estacionamento nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores entre o cruzamento da avenida Brasil e a rua deputado Aral Moreira.

O parlamentar justificou o pedido argumentando que, “com a finalidade de prevenir futuros congestionamentos, o estudo da viabilidade de mais estacionamento naquela localidade se faz necessária, em ocasião do aumento do fluxo de veículos e o crescimento da região com a futura inauguração de uma agência bancária (Sicredi). Deste modo, ajudaria a disciplinar o trânsito e evitar danos maiores. Solicitamos, pois, tais providências o mais rápido possível”.

Veja também
plugins premium WordPress