Kamila Alvarenga solicita implantação de Jardim Sensorial no Horto Florestal

A vereadora Kamila Alvarenga apresentou na Sessão Ordinária de 16 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, indicação encaminhada ao prefeito Eduardo Campos, ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, e ao secretário municipal de Meio Ambiente, Ednilson Lopes da Silva, solicitando construção de Jardim Sensorial no espaço do Horto Florestal.

Segundo ela, “o Jardim Sensorial é um espaço onde é possível estimular todos os sentidos do corpo humano: o tato, através das texturas das plantas, a audição, com os barulhos suaves das fontes da água, a visão, através das cores exuberantes, o paladar, com os sabores dos temperos e, finalmente, o olfato com os aromas das espécies. Precisamos ter um olhar diferenciado para as pessoas com necessidades especiais, pois acreditamos que uma sociedade sustentável se faz com acessibilidade e inclusão. Esperando o pronto atendimento desta indicação”.

Asfalto no residencial Ponta Porã II

Kamila Alvarenga também solicitou por meio de indicação a inclusão da rua Professora Gicela Brusamarello no bairro Residencial Ponta Porã II, para drenagem e pavimentação asfáltica.

De acordo com ela, “a presente indicação se faz necessária, face às constantes queixas que temos recebido de moradores do local, tendo em vista que a referida via não conta com pavimentação asfáltica, em alguns trechos a mesma encontra-se esburacada, por estes motivos em dias de chuvas fica intransitável”.

Veja também
plugins premium WordPress