Lia Nogueira propõe parceria para atender Residencial Maria Aparecida Pedrossian

A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) propôs a união de esforços entre o governo estadual e municipal para a realização de obras de pavimentação asfáltica em um trecho sem nome, que liga a Rua Três Poderes à Rua Hellaine de Moura Castro, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian.

A solicitação foi encaminhada ao Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, e à Prefeitura de Campo Grande.

Devido ao estado do trecho, de aproximadamente 80 metros, que tem causado transtorno para população que enfrenta as adversidades do lixo, barro e pedras que se dispersam para outras partes do bairro em dias de chuva, Lia Nogueira destaca a importância da parceria entre os entes governamentais para atender a essa demanda, reforçando o impacto positivo que a pavimentação trará para a comunidade.

“A pavimentação não vai apenas suprir uma necessidade local imediata, mas também promover melhorias duradouras na infraestrutura urbana da região”, pontua. A deputada espera que a indicação seja atendida pelas autoridades envolvidas, reforçando o compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades locais.

Veja também
plugins premium WordPress