Lourdes Monteiro solicita manutenção de iluminação pública no Ipê II e limpeza no Marambaia

A vereadora Lourdes Monteiro encaminhou duas indicações, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, em 28 de setembro, ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O primeiro pedido solicita que seja feita a manutenção de iluminação pública na rua Isabelino Novais, postes em frente à casa nº 282, no bairro Ipê II.

De acordo com a vereadora “os postes localizados nas especificações acima não estão funcionando ocasionando a falta de segurança dos moradores, já que no período noturno o local fica extremamente escuro”.

Marambaia

Lourdes Monteiro também solicitou limpeza na rua Letícia Zaneti Barrio Nuevo, no Jardim Marambaia, mediações do Mercado Azul.

Conforme Lourdes, “temos recebido informações dos residentes daquela região, sobre um acúmulo de mato alto na referida localidade, mais especificamente na esquina do Mercado Azul. A situação tem ocasionado poluição visual e possibilitado a propagação de insetos e animais peçonhentos na região”.

Veja também
plugins premium WordPress