Marquinhos quer asfalto no Nova Ponta Porã e em rua do Jardim Coimbra

Na sessão ordinária da Câmara Municipla de Ponta Porã, em 26 de outubro, o vereador Marquinhos reiterou a indicação nº 06/2021, lida em plenário no dia 9 de fevereiro de 2021, na qual solicitou a pavimentação asfáltica no bairro Jardim Nova Ponta Porã. O pedido foi enviado ao prefeito. Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Conforme Marquinhos, “o bairro supracitado não possui o serviço de pavimentação asfáltica e vale ressaltar que, após às recentes chuvas ocorridas em nosso município, as ruas do Jardim Nova Ponta Porã estão intransitáveis gerando contratempos e prejuízos para os munícipes que ali residem”.

Jardim Coimbra

Durante a sessão ordinária, o vereador também solicitou pavimentação asfáltica da rua Guarujá, próximo ao nº 868, no bairro Jardim Coimbra. A indicação foi encaminhada o ao prefeito Hélio, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O vereador Marquinhos justificou seu pedido dizendo que, “a falta de asfalto provoca inúmeros transtornos aos moradores e aos motoristas que necessitam transitar diariamente pela referida via, principalmente em tempos de chuva, já que a lama se faz presente e os problemas aumentam”.

Veja também
plugins premium WordPress