Mauro Ortiz pede iluminação pública em ruas dos bairros Altos da Glória e Salgado Filho

O vereador Pastor Mauro Ortiz apresentou na sessão ordinária de 9 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, duas indicações em que solicita à Prefeitura a realização dos serviços e instalação e reparos da iluminação pública em trechos de dois bairros da cidade.

Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o parlamentar solicita a iluminação pública na Rua Candido Garcia de Souza, na altura do nº 1082, bairro Altos da Glória.

Em outra indicação, o vereador Pastor Mauro Ortiz solicitou a iluminação pública na Rua Catanduva, na altura do nº13, travessa com São Cristovão, no bairro Salgado Filho.

O parlamentar justificou os pedidos afirmando que “são reivindicações dos moradores que necessitam da iluminação pública que de fato é essencial à qualidade de vida, atuando como um dos instrumentos principais de cidadania, permitindo aos habitantes da citada rua desfrutar, da via pública no período noturno. Sem que assim fique à mercê dos bandidos”.

O vereador fez o pedido na sessão da semana passada.(Foto: Assessoria)
Veja também
plugins premium WordPress