Neli Abdulahad pede parquinho no Ipê II e ciclovia no Kamel Saad

Na sessão ordinária de terça-feira, 17 de maio, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou três indicações ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

A primeira indicação solicita o fechamento com tela da quadra da Escola Municipal Profº Dora Landolffi, no distrito de Sanga Puitã.

De acordo com Neli Abdulahad, “as telas de cercamento para a quadra poliesportiva são fundamentais para a proteção dos alunos, pois no local há invasão de pombos, que dormem e fazem suas necessidades tornando o ambiente sujo e perigoso para as crianças praticarem atividades. Vale ressaltar, que há apenas duas auxiliares de limpeza para manter a escola limpa e ainda lavar a quadra todos os dias. Sendo assim, aguardamos o atendimento deste pedido”.

Parquinho

A segunda indicação solicitada pede a construção de um parquinho infantil, no bairro Ipê II. “Os moradores daquele bairro solicitam a instalação do parquinho para que as crianças possam ter um local perto de suas casas para brincar, já que existe campo de futebol, vôlei e academia ao ar livre menos um espaço para o lazer das crianças”.

Ciclovia

A vereadora Neli Abdulahad também solicitou que seja realizada a construção de ciclovias no Residencial Kamel Saad.

Em sua justificativa, a Neli alegou que, “a implantação dessa ciclovia garantirá mais segurança aos usuários e incentivará a prática do ciclismo por novos praticantes”.

Veja também
plugins premium WordPress