Neli Abdulahad solicita ronda da Guarda Civil na Vila Maísa

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária de terça-feira, 24 de maio, ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes, solicitando ronda ostensiva da Guarda Civil Municipal de Fronteira na Vila Maísa.

“Tem acontecido muitos furtos na região do bairro citado. Por conta disso, os moradores clamam por ronda ostensiva para que possam sair de suas casas com tranquilidade sem medo de sair e ao retornar não encontrar seus pertences”, argumentou a vereadora.

Auxiliar de Limpeza

A vereadora solicitou auxiliar de limpeza para a Escola Municipal Profº Dora Landolffi, no distrito de Sanga Puitã. O pedido foi encaminhado ao prefeito com cópia à secretária municipal de Educação Esporte, Cultura e Lazer, Mirta Landolfi.

“Ao lado da referida escola existe um Ceinf e há somente duas funcionárias para limpar todo o local. Por conta disso, pedimos a contratação de mais auxiliares de limpeza. Além disso, quero ressaltar que na escola também necessita de auxiliar de cozinha para atender a todas as demandas”.

Veja também
plugins premium WordPress