Pastor Mauro Ortiz quer faixa elevada em frente a Ceinf e manutenção em rua do Jardim Ivone

Na sessão ordinária de terça-feira, 17 de maio, o vereador Pastor Mauro Ortiz, reiterou a indicação nº 50/2022, onde foi solicitada a construção de uma faixa elevada, em frente ao Ceinf Joana Ferreira Franco Barrios, situada a rua Olintho Cardinal, no bairro São Domingos. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O vereador disse que, “a referida indicação tem a finalidade de oferecer segurança, acessibilidade e visibilidade na travessia, pois há muito trafego de veículos que dificulta a passagem de pedestres e os coloca em risco”.

Jardim Ivone

Durante a sessão o vereador solicitou ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, que sejam realizados os serviços de patrolamento e cascalhamento com compactação na rua dos Cientistas, no bairro Jardim Ivone.

“A referida rua encontra-se em péssimas condições de trafegar, pois há buracos causando inúmeras transtornos e prejuízos aos motoristas. Vale ressaltar, que a situação se agrava em épocas de chuvas”, justificou.

Veja também
plugins premium WordPress