Vanderlei Avelino quer guarita para PM no Bairro da Granja

O vereador Vanderlei Avelino fez importantes solicitações aos gestores municipais de Ponta Porã, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal no último dia 6. Avelino apresentou ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso, a necessidade de construção de uma faixa elevada na Rua Belmiro de Albuquerque, no Bairro Ipê I, em frente à igreja Católica “São Vicente de Paula”.

“Faço essa indicação a pedido da população, pois devido ao grande fluxo de veículos que circulam pela rua, podendo ocasionar acidentes, e desta forma faixa elevada tem como objetivo promover segurança e respeito aos usuários da via, sendo assim, diminuir o número de acidentes. A referida rua dá acesso à MS-164 tanto para quem sai de Ponta Porã, quanto para quem chega à cidade, e nos dias de missa na igreja, fica difícil a travessia por ser uma avenida de grande movimentação”, justificou o vereador Vanderlei Avelino.

Avelino encerrou seus pedidos ao incluir como urgência a construção de uma guarita da Polícia Militar, no Bairro da Granja.

“A referida solicitação se faz necessária, uma vez que a Polícia Militar local terá uma cabine equipada, com conforto e segurança para os plantões, garantindo segurança aos comerciantes, moradores locais e visitantes e coibindo ações de criminosos. Buscando atender aos apelos da comunidade do bairro da Granja e adjacências solicito as providências do Poder Executivo Municipal, para melhorar a segurança”, disse.

Veja também
plugins premium WordPress