Vanderlei Avelino reitera pedido de construção de Ceinf na Grande Vila Áurea

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vanderlei Avelino, encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária de 7 de junho, solicitando que seja feita uma faixa elevada em frente à Escola Municipal Marly Cavalheiro Rojas.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

“A referida solicitação visa garantir mais segurança no trânsito, principalmente às crianças, alunos e pais, como também aos professores e funcionários da escola”.

Ceinf

Vanderlei Avelino reiterou a indicação nº 77/2022, onde foi solicitada a construção de um Ceinf para o grande Vila Áurea. A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo com cópia ao secretário André Manosso.

Em sua justificativa, Vanderlei Avelino disse que, “faço esta indicação a pedido dos moradores do bairro, pois a construção do Ceinf se faz necessária para atender às crianças em seus primeiros anos de vida dando suporte às mães de famílias que precisam deixar seus filhos para ir trabalhar”.

Veja também
plugins premium WordPress