Vereadora Neli pede melhorias para o Creas e os bairros Nova Ponta Porã e São Vicente de Paula

A vereadora Neli Abdulahad apresentou na sessão ordinária de 30 de março de 2002, na Câmara Municipal de Ponta Porã, três indicações em que solicita melhorias em diversos locais da cidade.

Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo e ao Secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso, a parlamentar solicitou a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na rua Tropical, Jardim Nova Ponta Porã.

De acordo com ela, “o bairro Jardim Nova Ponta Porã, atualmente, encontra-se sem patrolamento e cascalhamento. Desta forma, a vida de muitos moradores da região tem se tornado a cada dia mais dificultosa, visto que a estrada de terra não tem as mínimas condições de ser transitada, principalmente, no período chuvoso, pois o acumulo de água faz com que as ruas se tornem verdadeiros lamaçais e atoleiros. Para tanto, indicasse que seja feito o patrolamento e cascalhamento nas ruas do bairro citado, para proporcionar mais conforto e mobilidade à população local, que até agora tem sofrido com os encalços da situação gerada de problemas”.

São Vicente

Neli Abdulahad também pediu à prefeitura a realização do serviço de calçamento com blocos no Cemitério São Vicente de Paula. “Está completamente precária a situação em que se encontra o acesso para o cemitério, pois ali, principalmente em tempo de chuva, fica com lama. A situação dos familiares que já chegam tristes com a perda de um ente querido ainda passa pelo transtorno do acesso. Assim realização do calçamento atenderá satisfatoriamente a toda nossa população e contribuirá para o desenvolvimento e urbanização do nosso munícipio”, justificou.

Creas

A vereadora ainda encaminhou indicação solicitando ao prefeito, com cópias à Vera Lucia de Oliveira, Secretária Municipal de Assistência Social, e ao André Messias Manosso, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, a construção de uma cobertura na parte do fundo no prédio do Creas.

Com várias atividades feitas na parte do fundo do prédio, é necessário que seja feita a cobertura para se proteger do sol, pois o local tem um espaço grande. Desta forma irá proporcionar mais conforto e segurança para os servidores, visitantes e usuários.

Veja também
plugins premium WordPress