Waldecir Fernandes pede tomógrafo para o HR e semáforos de três tempos na Antônio João

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, em 23 de novembro, o vereador Waldecir Fernandes encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao gerente geral do Hospital Regional Dr. José Simone Netto, Demetrius do Lago Pareja, solicitando a aquisição de um novo e atualizado aparelho de tomografia (Tomógrafo).

Em sua justificativa, o vereador explicou a importância do referido aparelho.

“A aquisição do referido aparelho é de extrema importância para atender a demandas de exames e assim ter diagnósticos de doenças com muito mais rapidez, já que através do tomógrafo é possível criar imagens detalhadas dos tecidos do corpo humano”.

Semáforos

O vereador encaminhou também indicação ao prefeito e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, para que sejam feitos estudos para a implantação da troca dos semáforos da rua Antônio João para semáforos três tempos.

Waldecir Fernandes disse que “esta indicação se faz necessária, uma vez que com a implantação dos semáforos existentes na Rua Antônio Joao não é possível fazer conversões, o que acaba dificultando o trânsito de veículos e motocicletas. A ação tem o objetivo de facilitar a entrada e a saída de veículos para os bairros”.

Veja também
plugins premium WordPress