Após articulação de Paulo Corrêa, Amambai vai ganhar Delegacia Regional da Polícia Civil

O trabalho do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) em parceria com o Governo do Estado e lideranças municipais segue trazendo resultados que beneficiam a vida da população. Desta vez, Amambai teve sua demanda atendida e vai ganhar uma Delegacia Regional de Polícia Civil, que vai reforçar a segurança e agilizar o registro de ocorrências também de cidades vizinhas, como Sete Quedas, Tacuru, Paranhos e Coronel Sapucaia.

O anúncio foi feito pelo delegado-geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, em reunião com o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o prefeito Dr. Bandeira, e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Lígia Borges.

“É mais um reforço para a segurança pública de Amambai e região que com certeza vai proporcionar maior agilidade no atendimento das ocorrências e beneficiar toda a população. Nosso agradecimento especial ao governador Eduardo Riedel e ao delegado-geral da Polícia Civil, Dr. Roberto Gurgel, pela sensibilidade de entenderem a necessidade desses municípios, ao prefeito Dr. Bandeira pela parceria e à vereadora Lígia, que nos fez esse pedido”, pontuou o Corrêa.

E a articulação de Paulo Corrêa foi fundamental para essa conquista, reforça o prefeito Dr. Bandeira. “Essa interlocução do deputado Paulo Corrêa com o Governo do Estado foi essencial. Não é uma decisão só a Polícia Civil, isso tem que passar pelo crivo do governador, e essa ponte que o Paulo fez foi decisiva”, lembrou.

Além do crescimento populacional dos últimos anos, o grande número de indígenas foi considerado para que o Governo do Estado atendesse ao pedido. “Agora, não vai precisar ficar mandando todas as ocorrências para Ponta Porã, resolve ali mesmo em Amambai, que também vai concentrar o atendimento das cidades mais próximas, com apoio dos prefeitos”, afirmou Lígia Borges.

“Todas as importantes conquistas para o município o deputado Paulo Corrêa esteve presente. Foi assim com a Patrulha Rural, com as novas viaturas, e com a delegacia regional não poderia ser diferente. Ele abraça a causa e vai em frente até resolver. O Paulo Corrêa é o deputado da segurança pública de Amambai”, finalizou.

Veja também
plugins premium WordPress